Rotary Club realiza visita na Santa Casa de São Paulo

Rotary Club realiza visita na Santa Casa de São Paulo

Equipe do Rotary e da Pediatria em frente à placa de inauguração do Banco de Leite
O Banco de Leite Humano e a Creche da Santa Casa de São Paulo receberam na última sexta-feira os representantes do Rotary Club Barra Funda (Sra. Solange Bianchi e Sr. Murilo Norcia), Bom Retiro (Sr. Luiz Fernando Toledo) Jardim das Bandeiras (Sr. Carlos Rosebaum) e Rotary Pacaembu (Srs. Joel Scholl e Jose Luiz Scatolini, Sras. Dalila Scholle Bernadete Scatolini).O grupo visitou os locais que receberam reformas e doações diversas de equipamentos.
De acordo com o próximo presidente do Rotary Club Pacaembu, Sr.Jose Luiz Scatolini essa parceria de muitos anos com a Santa Casa vem de encontro com o tema central da organização que é “Dar de si sem pensar em si”, e afirma que todos os membros, sempre procuram ter um olhar especial para as nossas necessidades.
Segundo o Dr. Marco Aurélio Palazzi Safadi, o Banco de Leite da Santa Casa é uma das mais bem equipadas unidades da cidade de São Paulo e, assim que estiver em pleno funcionamento, trará benefícios inestimáveis para o setor de neonatologia, propiciando diminuição das taxas de mortalidade neonatal e diminuindo o tempo de internação dos recém-nascidos prematuros.
A diretora da Creche Sra. Tania de Souza, ressaltou, durante a visita, que as doações foram de extrema importância para o trabalho realizado com as crianças da creche.

O pequeno Caio Macedo, aluno da creche entregando uma lembrança para os membros do Rotary Clube



Fonte : Santa Casa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

.'. Recupere tudo o que foi pago indevidamente às operadoras sem nenhum investimento !!!